Contato :
Email : info@intempreender.org
WhatsApp : +41 79 450 33 26

© 2018 por Agência Neuro Design. 

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • YouTube

SOBRE NÓS

"Só sei que nada sei, e o fato de saber isso me coloca em vantagem sobre aqueles que acham que sabem alguma coisa." Sócrates

Missão
Contribuir para a integração, orientar e treinar imigrantes a empreender no exterior e fornecer um suporte multicultural.

Valores
Ética, transparência e credibilidade!
Respeito às diferenças culturais.

Visão
Ser a asssociação de referência para integrar imigrantes, orientar e treinar empreendedores de língua portuguêsa
no exterior

Para alcançar nossos objetivos junto a comunidade de língua portuguesa, a IntEmpreender e seus parceiros promovem atividades para capacitá-los tais como: Palestras, workshops, cursos, e-books , aconselhamento, mentoria e coaching.


Acreditamos que com o incentivo à integração sócio cultural, o fortalecimento das habilidades e de novas capacitações, o imigrante aumentará as suas chances de realizar suas aspirações no pais de acolhimento.

"Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende." Leonardo Davinci

PRESIDENTE

João Meyer


Tem amplo conhecimento de Gestão de Mudança e otimização de processos e liderou vários grandes projetos de TI para empresas Suíças .

 

Possui vários diplomas no campo da Tecnologia da Informação e completou vários cursos de TI e telecomunicações.


Ele é cidadão Suíço / Brasileiro, fala alemão, inglês, italiano, português e espanhol. É casado e tem dois filhos.

Atualmente é presidente da associação IntEmpreender, que tem como objetivo promover a integração e o empreendedorismo de micro e pequenos empresários na Suíça..

TESOUREIRO

Nilce Cunha


Atua como palestrante em Workshops sobre de Finanças para Iniciantes, comportamento do Empreendedor e Modelagem de Negócios – Canvas. É co-organizadora de Oficinas de Autoconhecimento em Zurique. Trabalha como voluntária em diversos projetos culturais e de integração para a comunidade brasileira residente na Suíça, tendo sido co- autora de projetos importantes com o Consulado Geral do Brasil em Zurique.


É colaboradora do projeto do Ministério das Relações Exteriores e do Consulado Geral do Brasil em Zurique – “Como Empreender na Suíça”, participando da elaboração da cartilha oficial do governo brasileiro.


Participante há mais de 13 anos, como voluntária, em associações brasileiras na Suíça, CEBRAC e Conselho Brasileiro na Suíça, exercendo atividades como tesoureira e presidente.
Atualmente é  tesoureira do Conselho Brasileiro na Suíça (CBS)/ Blog Linha Direta.